Páginas

domingo, 1 de junho de 2008

Indiana Jones

Assisti, no fim de semana passado, Indiana Jones e o reino da caveira de cristal. O filme é como os outros Indianas: bom enredo sem grandes pretenções, uma história de amor docinha e efeitos especiais a lá Spilberg.
Herrison Ford, que está um coroa lindíssimo e em ótima forma, enfrenta o mal na pele da "preferida"de Stalim. Ela está interessada no mundo das caveiras de cristal e quer que o belo moço a ajude a encontrá-lo. Em meio a aventuras na floresta Amazônica e bombardeio nuclear
Jones descobre que tem um filho, é traído por um amigo, reencontra um grande amor e casa-se.
O filme é uma deliciosa opção para quem quer se distrair.

2 comentários:

Laura disse...

Oi Ju! Olha eu de novo!
Ju, gostaria de dar minha opinião sobre o filme: ele é muuuito ruim!
Sei que opinião cada um tem a sua, mas me decepcionei muito com o filme. Achei muito fantasioso e sem graça...
Minha dica: "Quebrando a banca". Não sei se ainda está em cartaz, mas eu adorei!!!

Mil beijos,
Laura

Unknown disse...

mae sera que a senhora não tem mai tempo pra ver NARNIA com a sua filha????????????????